segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Comprar em Leilão: 7 erros para não se cometer!

Todos sabemos que comprar em Leilão tem suas vantagens e desvantagens, e aqui mesmo neste blog já citei algumas delas. E justamente por existirem desvantagens, você deve cometer o menor número de erros possíveis para conseguir realizar um bom negócio.

Neste post falarei de SETE erros muito comuns mas que tem que ser evitado de qualquer forma para se obter um lucro considerável ao se tratar de Leilões.

São eles:

 - Não ler e entender as condições de venda do leilão.
As condições de venda de um leilão dizem tudo que será se sua responsabilidade, caso efetue um arremate. O não conhecimento das mesmas pode implicar em desavenças futuras, caso ocorra algum problema com o bem arrematado.

- Não solicitar ajuda de um especialista durante a visita e análise do bem de interesse.

- Não ter participado de um leilão anterior, que não seja para mera análise de seu funcionamento.

- Não realizar os cálculos exatos para identificar o valor final de um lance. Uma vez que existe a comissão do Leiloeiro e despesas administrativas previstas pelo sindicato dos leiloeiros.

- Ignorar a presença de concorrentes durante o Leilão e tentar ofertar o maior número de lances possíveis. Esta atitude acarretará apenas no aumento do valor final do bem.

- Não ficar atendo ao que o leiloeiro está dizendo.
Muitas pessoas se confundem ao ofertar lances em bens semelhantes ao de seu interesse por terem as mesmas características de outro bem.

- Não realizar manutenção preventiva do bem no caso de arremate.
Não sabemos que foi o proprietário anterior do bem e se o mesmo se preocupava com manutenções.

Se evitar estes erros, com certeza estará no rumo certo a dar uma boa martelada.

Fico por aqui.
Até a próxima

Veja também:
Vantagens de comprar em Leilão
Leilão de Imóveis da Caixa Econômica - Saia do Aluguel!
Leiloeiro Zukerman - Ótimas oportunidades com Leilões de Imóveis

terça-feira, 12 de outubro de 2010

Vantagens de comprar em Leilão

Olá amigos,

Vou listar algumas vantagens de efetuar uma compra em um Leilão Oficial.
Imagem do Pátio - Sodré Santoro - Guarulhos
Lembrando que aqui no Blog só indico Leiloeiros que conheço ou que já ouvi falar muito bem, como: Sodré Santoro, Zukerman Leilões, Carvalho Leilões, Leilões Albino, Leilão de Motos, Ronaldo Milan Leilões entre outros.

Veja abaixo as principais vantagens de Comprar em Leilão.

1. Baixo custo, devido o valor do bem estar abaixo do valor de venda de mercado.

2. Após vistoriar o bem, você é que faz seu preço para ofertar um lance, fazendo o seu lance a viva voz até um valor conveniente.

3. A procedência ou origem do bem é muito importante e no Leilão você estará adquirindo o bem pertencente a Banco ou Seguradora entre outras grandes empresas.

4. Facilidade na hora de comprar e receber o bem.

Veja aqui alguns Cuidados ao Comprar em Leilão
Veja também: Leilão de Imóveis da Caixa Econômica - Saia do Aluguel!
Fico por aqui.
Abraços a todos.

sábado, 9 de outubro de 2010

Leilão de Imóveis da Caixa Econômica - Saia do Aluguel!

Olá, caro leitor!

Para quem tem um bom dinheiro guardado e deseja sair do aluguel, uma boa dica é ficar atento aos Leilões da Caixa Econômica Federal.

Morar em um imóvel alugado é o pior investimento que pode existir, aliás nem é um investimento porque é um dinheiro que nunca mais terá retorno.

Atualmente os programas de governo tem facilitado muito a aquisição da casa própria, mesmo assim ainda fica inacessível para muitas pessoas devido aos autos valores de um imóvel particular.

Os Leilões da Caixa Econômica Federal têm tornado o sonho de muitos brasileiros em realidade por terem  baixos preços e muito menos burocracias.

Os imóveis são disponibilizados em primeiro leilão pelo valor da garantia e se não vendidos vão para segundo leilão pelo valor da dívida, podendo ser vendidos até pela metade do preço que vale.

Além de tudo você ainda pode utilizar totalmente ou parcialmente o Fundo de Garantia para o pagamento do imóvel.

A Caixa também aceita  Carta de Crédito com forma de pagamento, desde que seja dela mesma.

Uma preocupação em relação aos imóvel de leilão é o fato de estarem na sua maioria ocupados, mas podem ficar tranquilos porque existe uma lei que prevê a desocupação em cerca de três meses. Procure sempre um bom advogado para cuidar dos trâmites deste processo.

Você pode optar também por uma negociação com o ocupante. Uma boa tentativa é oferecer ao mesmo o compromisso de arcar com as despesas de mudança e os três primeiros meses de aluguel para desocupação do imóvel, pode parecer um absurdo, porém é provável que seja menos caro que os honorários de um bom advogado.

Sem dúvida nenhuma os imóveis da Caixa Econômica Federal são uma ótima oportunidade de negócio para você que não aguenta mais conviver com o fato de estar pagamento aluguel.
Postagens relacionadas
Leiloeiro Zukerman - Ótimas oportunidades com Leilões de Imóveis
Nosso Leilão - Carvalho Leilões - Online e Presencial
O que é Leilão Judicial?
Leilão de Imóveis

Fico por aqui,
Até a próxima!

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Leiloeiro Zukerman - Ótimas oportunidades com Leilões de Imóveis

Se você está procurando um imóvel tanto comercial quanto residencial, não deixe de conhecer a Zukerman Leilões.

Após muitos anos vendendo veículos e bens materiais, o Leiloeiro resolveu se dedicar a venda de imóveis, realizando Leilões presenciais e online todos os dias da semana.

No site do Leiloeiro você encontrará imóveis de todos os tipos e com preços a partir de  20 Mil a 20 Milhões de Reais em todo Brasil.


Uma ótima oportunidade de você sair do aluguel ou mesmo comercializar os imóveis.

Desde 1984 atuando e buscando sempre a excelência no segmento de Leilões, a Zukerman Leilões é considerada referência  e destaque no setor de Leilões de Imóveis, Judiciais, Extrajudiciais e OnLine.

A Leilão de Motos e a SOLD também pertencem ao grupo Zukerman. Um grupo de sucesso que proporciona bons negócios para você e realiza um sonho de casa própria de alguém a cada dia.

Veja a agenda de leilões no site do Leiloeiro
http://www.zukerman.com.br

Siga a Zukerman Leilões no Twitter
http://twitter.com/grupozukerman

Departamento de Leilões:
Av. Angélica, 1.996 - 6º andar - Higienópolis - São Paulo/SP
CEP: 01228-200 -
PABX: (55 11) 2184-0900

Postagens relacionadas:
Fábio Zukerman - Leilão de Motos
O que é Leilão Judicial?
Leilão de Imóveis
Leilão de Motos - leilaodemotos.com.br

Até a próxima!
Abraços

domingo, 3 de outubro de 2010

Leiloeiros não fazem publicidade eficiente na Internet

Olá amigos,

Em mais uma postagem, neste domingo frio e chuvoso que acaba sendo uma ótima deixa para sentar na frente do computador e escrever algo legal para semana, falarei um pouco sobre o que tenho observado ultimamente e na minha opinião deixa a desejar: A publicidade dos Leiloeiros na Internet.

Todos sabemos que nos tempos atuais a internet está sendo o canal de mais eficiente para divulgação de marcas e produtos. Temos diversos meios digitais e canais de relacionamento onde podemos expor quem somos, o que fazemos e o que vendemos.

Podemos citar como alguns destes canais como o Orkut, Twitter e FaceBook, além de vários outros. Mas existe uma ferramenta muito poderosa de mídia digital disponibilizada pelo Google, que é barata, objetiva e direta e que a maioria Leiloeiros não utiliza para divulgar seus leilões.

Conhecido como Link's Patrocinados, o sistema AdWords do Google tem como característica e a mais interessante que é: Não oferecer algo alguém no qual não o interessará em primeiro momento, ou seja, não corro o risco se sair para comprar batata e o vendedor me oferecer peixe fresco.

A campanha criada através do sistema AdWords aparecerá somente em sites com tema relacionado e por isso a chance de ter sucesso é muito grande, porque você estará oferecendo um serviço para quem está de alguma maneira procurando, é meio que "unir a fome com a vontade de comer".

Verifiquei que o Leiloeiro Sodré Santoro e a SuperBid já utilizam este recurso e podem acreditar que uma parte do sucesso dessas empresas é oriunda dos links patrocinados do Google.

Fica aí uma dica para os leiloeiros do Brasil:
-  Vamos divulgar melhor os Leilões e seu funcionamento, divulgação em Jornais de fim de semana são muito importantes, mais deixam milhares de internautas a ver navio, ou melhor, a não ver nada.

Abraços a todos,
Até a próxima.