sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Leiloeiros focam em leilões OnLine para 2012



Com o crescimento de usuários de internet e a alta das redes sociais, os leiloeiros investirão pesado nas vendas online neste ano.

Todo dia aparece um novo site de leilão na internet de leiloeiros oficiais ou não, e os já consagrados não ficarão para trás.

A promessa é que milhares de produtos eletrônicos de todos os tipos e condições de utilização serão disponibilizados para venda este ano. Os produtos têm origem de sinistros de carga sem uso e recuperação judicial. 

Fique atento:
Muitos destes produtos podem possuir problemas graves, como uma TV que tem a tela LCD avariada ou um Blu-Ray Player com o leitor danificado.
Apesar de não poder ligar os produtos, é obrigação do internauta realizar vistoria prévia nos lotes interessados.
Alguns leiloeiros testam os produtos e informam em seus sites as condições dos mesmos, o que não tira a obrigação de vistoria pelo interessado.

Além de produtos eletrônicos, os internautas se beneficiarão com diversas outras categorias como: Veículos, Motos, Mini-motos, Caminhões,  Imóveis e muito mais.

Sendo cuidadoso você pode se dar muito bem este ano, podendo comprar produtos novos por aproximadamente a metade do valor vendido no mercado.

Feliz Ano Novo e Boa Sorte!